Terça-feira, 11 de Julho de 2006

ONDE ESTÁ O FAIR-PLAY?

Este grunho tentou, à patada, acabar com a virilidade do nosso Ricardo Carvalho e a imprensa inglesa tentou desculpabilizar a acção do seu "menino Rooney ", virando o bico ao prego numa campanha vergonhosa de achincalhamento contra o Cristiano Ronaldo que se transformou, assim, no vilão da fita. Quem teve ocasião de ler o que se escreveu no blog inglês " I hate Cristiano Ronaldo", ficou bem documentado sobre o fair-play dos ingleses. Felizmente os irlandeses e os escoceses ainda conseguem detestar mais os ingleses do que estes detestam o Cristiano Ronaldo e criaram um outro blog em defesa do nosso craque. Por seu lado a imprensa francesa tentou incendiar os ânimos, fazendo coro com os ingleses (embora a França e a Inglaterra se detestem desde os tempos dos Cavaleiros da Távola Redonda), enquanto nas vésperas do jogo Portugal/França os próprios jogadores e o seu treinador Raymond Domenech faziam declarações procurando denegrir a imagem dos jogadores portugueses. Valia tudo - batoteiros, arruaceiros, mergulhadores, agressivos. O jogador francês Ribery conhecia tão bem os nossos jogadores que até pensava que o Scolari era um deles, afirmando, quando lhe perguntaram o que achava de Scolari, que este era um bom jogador. Não conhecia sequer o seleccionador português, mas sabia que os portugueses tinham falta de fair-play.

Mas, como se costuma dizer, Deus escreve direito por linhas tortas e ficou demonstrado que afinal os jogadores portugueses tiveram no Mundial 2006 um enorme fair-play porque nenhum dos mergulhos que possam, eventualmente, ter efectuado nos relvados alemães se poderá comparar à marrada que  Zidane aplicou no estômago de Materazzi .  

sinto-me: vingada
publicado por mmfmatos às 18:55
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De padeirinha a 11 de Julho de 2006 às 20:45
Bom sempre valeu a pena vir aqui. Já há um novo post mais actualizado! Como é possível Zidane ser classificado como o melhor jogador do Mundial depois de uma agressão daquelas. Dizem que já estava nomeado!... Pois desnomeassem-no »! Se o Italiano tivesse tido o azar de morrer em campo, o que podia ter acontecido, pancada grande no esterno afecta enormemente o coração, esse primata manter-se ia condecorado?
De touaqui a 15 de Julho de 2006 às 20:16
Numa ideia geral o Mundial deu para demostrar que existe afinal umas contradições quanto ao melhor ou o pior , por mais que nos queiram fazer crer existiu uma má vontade contra a equipa de Portugal o fair play dos franceses e ingleses assim o demostraram mas afinal no fim comprovou-se que os mesmos são do piorio e tambem demostraram que mergulham tambem ou melhor que os portugueses.
De xicoxperto a 18 de Julho de 2006 às 03:44
Para quem, como eu, não dá muita importância à "bola" e tem uma enorme aversão pela tourada, não há dúvidas que este mundial foi uma grande desilusão e se à marrada de Zidane juntarmos as patadas do Rooney e os "encostos" do Figo, bem podia ter sido disputado no renovado Campo Pequeno. Já por lá passaram, ultimamente, alguns exemplares de "unha rachada" bem menos famosos do que estes.

Comentar post

.Leva-me contigo


.posts recentes

. GUERRA AO PIERCING

. ELES COMEM TUDO E NÃO DEI...

. SEM ELES A SALADA NÃO TEM...

. DÁ CÁ UMA SONEIRA

. À LEÃO

. O ENCOBERTO - PARTE II

. O ENCOBERTO

. UMA BOA PÁSCOA PARA TODA ...

. CARNAVALADAS HÁ MUITAS

. SOMOS TODOS IBÉRICOS

.arquivos

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.CURIOSIDADES