Sábado, 14 de Outubro de 2006

GATOS HIPOALERGÉNICOS

Os amantes de felinos que estão impedidos de terem em casa o seu animal de estimação por sofrerem de alergias, alegrem-se porque o seu tormento chegou ao fim. Uma empresa americana de biotecnologia descobriu a forma de efectuar a reprodução de gatos a que deram o nome de felinos hipoalergénicos. São gatos geneticamente modificados através da remoção do gene responsável pelas alergias . Por 4000 dólares poderão adquirir um encantador bichano sem que isso lhes provoque comichões ou problemas respiratórios. É um bocado caro, mas há carpetes de pelo igualmente caras que também provocam alergias e, pelo menos, os bichanos sempre mexem.

Para quem estiver interessado, a empresa chama-se Allerca e está sediada na Califórnia, mas apressem-se porque já há muita gente em lista de espera para a aquisição do seu gatinho hipoalergénico .

publicado por mmfmatos às 16:24
link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De aldoramira a 14 de Outubro de 2006 às 18:31
Um sou de compreensão a pedal só agora percebi que o Gato escaldado Paciente Inglês e Telescópio são três, em um é isso não é?
Estão lindas as tuas janelinhas com os selinhos .
Meu marido tem asma aqui à uns anos fez exames para saber se era alérgico aos gatos, antes dos resultados eu disse nem penses que eu não me separo dos meus lindos gatinhos por causa de tua asma lol ... mas felizmente veio o resultado era alérgico a tudo, menos aos bichanos.
Pois tratando de arrumar uns gifs para todos que quiserem depois levarem, antes do Natal com antecedência para todos poderem usar nos vossos enfeites natalícios se quiserem, talvez na próxima postagens eu faça a inauguração dessas novas coisas quero surpreender-vos com a forma de apresentar a coisa rssss . miau. com fim de semana beijinhos
Arodla
De touaqui a 14 de Outubro de 2006 às 18:44
Desculpem lá o mau jeito mas quem vive em apartamentos não poderá ter animais de estimação, tive uns periquitos mas tive que os dar, infelizmente esses felinos a ouvir música seria uma boa companhia para uma camada de idosos que vive sózinhos mas lá está o tal problema , mandar vir dos EUA um era um cargo do caraças para muitos idosos que mal já ganham para comer.
De animaleja a 14 de Outubro de 2006 às 22:16
Mas já existe uma raça de gatos completamente desporvida de pelos. Eu pessoalmente não queria os bichinhos para nada, parece que têm sarna. Careca por careca, preferia um cágado ou um peixinho... Ó Gato Escaldado, o que tu me foste lembrar... já dás para engrossar a sopa. Jinhos e bom fim de semana!
De José S. a 15 de Outubro de 2006 às 04:03
Estes "camones" inventam tudo, desde que seja para ganhar dinheiro (lol). Pena que não consigam fazer o inverso: em vez de gatos que não provoquem alergia, pessoas que não sejam alérgicas a gatos eheheh.
Com as "amizades" que eles vão espalhando pelo Mundo fora, ainda vão ter de inventar pessoas que não sejam alérgicas aos americanos.
Beijos.
De Kruzes Kanhoto a 15 de Outubro de 2006 às 11:28
Ná...Vou esperar que inventem um cão que não cague para arranjar um bicharoco de estimação!!!
De xicoxperto a 17 de Outubro de 2006 às 21:46
Estou com o Kruzes: Gosto muito mais de cães e não haja dúvidas que um que não cag** dá muito menos trabalho ehe ehe ehe.
Os americanos inventam tudo, só não inventam uma raça de políticos menos corruptos e menos mentirosos. E se um dia inventarem, ficam com eles de certeza porque bem precisam ehe ehe ehe.
Abraço.
De aminhoca a 18 de Outubro de 2006 às 19:50
O pessoal é maluco e os animais é que as pagam...isso é alterar biológicamente a estrutura dos felinos. Qualquer dia, inventam galinhas sem pelos para não sujar as capoeiras, cavalos com pelo de borracha para o pessoal não escorregar, sapatinhos de pele para os porcos não escorregarem e inventam minhocas com asas.... Rôda-se, como diz o castor....isto até pode dar rendimento, mas não dá gozo.
De Castor a 19 de Outubro de 2006 às 19:30
Pois é... a Minhoca não leu o que recreveste sobre o senhor Comendador... se tivesse lido, a estória seria outra, talvez... deixa cá ver... talvez uma estória sobre o Expresso do Oriente.... ops!... não.... também não... a Agatha Christie também escreveu qualquer coisa sobre isso... hummm.... já sei!!! Sobre a quinta que o Joe Berardo tem na Madeira... é isso! O gajo tem tudo em todo o lugar, rôda-se!!! E nós, pobrezinhos, lá vamos escrevendo sobre eles... Oh... quando é que me sai o euromilhões para falarem da minha colecção de chinelos de quarto? ehe,ehe,ehe... CHUAC.
De castor a 20 de Outubro de 2006 às 02:12
Gostei daquela do "roedor inteligente"...ehe ehe ehe.
De Intemporal a 20 de Outubro de 2006 às 21:31
Cheguei atrasada, stock esgotado....rs

Comentar post

.Leva-me contigo


.posts recentes

. GUERRA AO PIERCING

. ELES COMEM TUDO E NÃO DEI...

. SEM ELES A SALADA NÃO TEM...

. DÁ CÁ UMA SONEIRA

. À LEÃO

. O ENCOBERTO - PARTE II

. O ENCOBERTO

. UMA BOA PÁSCOA PARA TODA ...

. CARNAVALADAS HÁ MUITAS

. SOMOS TODOS IBÉRICOS

.arquivos

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.CURIOSIDADES