4 comentários:
De aldoramira a 5 de Fevereiro de 2007 às 16:31
Fazes bem em alertar para isto que colocas aqui eu não tenho PT tenho cabovisão mas vou falar com a minha filha que não sei se tem PT .
----------.----.
------ _.'__ ---`.
--.--(#)(##)---/#
.' @------------/###
:------------,--#####
--`-..__.-'_.--###/ Desejo que sua
--------`;_:-- ---`"' semana seja
-------.'"""""`. maravilhosa!
-----/, ------- ,
----//--------- Sempre em paz
----`-.______.-' com muito alto astral!
--- ___`. | .´'__
-(______|______) Bjus!!!...
Arodla
De Zé (do beco) a 6 de Fevereiro de 2007 às 15:44
È mais uma "falcatrua" a coberto das letrinhas pequeninas que ninguém lê (neste caso parece que nem letras pequenas nem grandes). E o que é que se pode fazer contra estes "tubarões", se a lei lhes permite burlar a torto e a direito? Quando é que alguém decide pôr temo a esta pouca vergonha?
Há tempos a Caixa Geral de Depósitos enviou-me um cartão de crédito que rejeitei, de acordo com a informação contida na carta que o acompanhava. Passados uns dias, ao aceder à conta, através da internet, para além das contas que possuía anteriormente deparei com uma conta respeitante ao cartão que tinha rejeitado. Contactada a minha agência (pelo telefone), foi-me informado que a conta estava activada e que para a desactivar teria de ir ao balcão. Ora como eu para me "saltar a mola" até nem é preciso muito, desatei a "berrar" com a fulana – se para activar a conta sem minha autorização não tive de ir ao balcão e agora, para limpar a merda que eles tinham feito, tinha de me deslocar à agência? Com isto resolveram tratar tudo pelo telefone e, embora a conta continue a aparecer na "Caixa Online", informaram-me que não havia problema. Estou à espera que um destes dias me apareça descontada a anuidade dum cartão que eu rejeitei mas aí é que eu vou mesmo lá "partir a loiça toda".
Beijinhos.
De Jofre Alves a 11 de Fevereiro de 2007 às 07:30
Eles andam aí para entrar no bolso dos parolos, que é como eles nos tratam a todos. Fez bem, pois eu também só costumo olhar para o total da conta. Para ter em conta. Bom fim-de-semana.
De padeiradealjubarrota a 12 de Fevereiro de 2007 às 17:45
Já vou ver em detalhe a minha conta, se bem que há muito pertença à Tele 2 exactamente por tudo isso! Mas já tive que cancelar serviços... e não deixavam! Foi à base de ameaças de conhecimentos que consegui prescindir de um serviço. É a maior corrupção vista ao cima da terra!

Comentar post